Foi real.







AMERICANA-SP,27 DE JUNHO DE 2021

 Acordei, tomei café, não quis levantar da cama, e adormeci novamente, estava sonhando, pensei comigo mesmo, virei-me e vi uma pessoa igual a mim, perguntei: quem é você? De onde saiu, como pode ser parecida comigo, e, ao mesmo tempo, diferente, aquela garota olhava para mim sem dizer uma palavra, ficava observando, eu estava confusa com aquele lugar parecia tão real, mas, ao mesmo tempo, irreal. Aquela garota começou a falar! Sou você, fiquei espantada, Perguntei: Onde estou, que lugar é esse, como vir parar aqui? Ela respondeu você está no seu subconsciente! Porque estou aqui pensei-me ela continuou, sou sua outra personalidade, em todo ser humano tem (várias) falei que tipo você é, ela falou sou o vazio, a tristeza, a dor, a frieza, então você é o meu lado ruim. Sim, respondeu ela: então sou a qual? Você é a esperança, a determinação, a alegria, o amor, a perseverança, o otimismo. Fiquei mais confusa, porque estou aqui. Ela continuava a me olhar, disse-me, sei o quanto você sofreu. Por isso fui despertada. O trem logo vai chegar e você tem uma escolha a fazer seja rápida, ele leva embora alegria, otimismo, perseverança, esperança, o amor, assim posso ficar no seu lugar. Respondi mais serei uma pessoa maldosa, sim, porém, você não terá mais compaixão só irei tomar conta da sua alma. Ela não ligava pelo sofrimento sabia que era necessário passar por tudo aquilo, a vida é como uma escola, podemos conviver com a dor e, ao mesmo tempo, com o amor isso é apenas uma forma de nós amadurecer, não importa qual (personalidade) tenhamos. O importante é nunca desistir, aquele sonho foi tão real para ela que de repente apareceu um garoto e disse, Ana estou com você em todos os momentos, na dor na alegria onde você for lá estarei, eu nunca abandonei você, quem escolheu este caminho? Está colhendo a consequência sempre quero o melhor para os meus filhos mais dou o direito de você escolhe, por isso existe o livre arbítrio. Nunca deixei você só se lembre você tem uma família para cuidar se você entrar nesse trem será o fim para você, eles não irão te reconhecer, pense muito bem; Foi aí que percebi que aquele lindo garoto era um anjo enviado por Deus para me fala que, na verdade, Deus nunca me abandonou, mais sim deixei de lado os teus ensinamentos, perceberam que estava vivendo aquilo que precisava passar, quantas vezes Deus nos deu a oportunidade. Falta de empatia com o próximo, pelo egoísmo acabamos nos perdendo de um modo que a vida vai ficando sem esperança, reclamamos por bobagem. Eu Estava quase entrando naquele trem, se não fosse aquele pequeno garoto seria uma pessoa totalmente sem alma sem amor. Será mesmo que esse sonho foi real ou irreal, ou apenas um aviso de Deus para eu voltar para o caminho dele e consegui ter a felicidade que eu tanto espero são tantos pensamentos.

 JK

Comentários